Ser uma Bruxa é ter a Força dos Céus e das Trevas A Luz do Sol O Brilho da Lua O Resplendor do Fogo A Presteza do Vento A Profundidade do Mar A Estabilidade da Terra e a Firmeza de uma Rocha.

sexta-feira, 18 de julho de 2008

)O( EU PREFIRO... )O(

As frases a seguir não foram escritas tendo em conta só as preferencias do autor delas.
Foi preciso um estudo dos ideais satânicos, dos ensinamentos satânicos, etc., para fazer este texto.
O autor escreveu as frases tomando em conta o que deve servir para todos os satanistas.
Talvez, às vezes, alguém não estará de acordo com algumas das frases a seguir, mas isso só se deve a que cada pessoa interpreta o que vê de maneira diferente às outras pessoas.
Então o que o autor do texto viu de uma maneira, o leitor pode ter visto de outra. Mas, no geral, as frases a seguir servem para cada pessoa que faz parte do satanismo.

Eu Prefiro...

- Eu prefiro não deixar falar, do que escutar palavras pouco inteligentes;
- Eu prefiro ficar calado do que falar de coisas que eu não conheço;
- Eu prefiro ser reconhecido pelas minhas boas ações, do que ser um doador anônimo;
- Eu prefiro reconhecer quando estou errado, do que discutir sabendo que não tenho a razão;
- Eu prefiro me vingar de quem me fez mal, do que perdoar e me expor a ser tratado mal outra vez;
- Eu prefiro ser pacifista do que ser violento;
- Eu prefiro ser violento do que ser covarde;
- Eu prefiro morrer lutando, do que viver me escondendo;
- Eu prefiro morrer com a verdade do que, por medo, viver uma mentira;
- Eu prefiro ser conhecido na vida, do que ser lembrado na morte;
- Eu prefiro viver a vida com amigos, do que passar a vida sozinho;
- Eu prefiro não ter pessoas ao meu redor, do que ser o alvo de vampiros espirituais;
- Eu prefiro fazer o que eu quero, do que ter que seguir regras que não me deixam ser o que eu quero ser;
- Eu prefiro ser rejeitado por todos, do que ter que mudar meu jeito de ser para ser aceito;
- Eu prefiro mudar meu jeito de ser porque eu quero, para me tornar do jeito que eu quero ser, do que ficar desejando ser de outro jeito;
- Eu prefiro pertencer a uma minoria certa, do que pertencer a uma maioria errada;
- Eu prefiro ser líder, do que ser subordinado;
- Eu prefiro ser narcisista, do que não me valorizar;
- Eu prefiro ser egocêntrico, do que elogiar as coisas que outros fizeram, mas que também eu posso fazer;
- Eu prefiro ser chamado de avaro, do que doar para alguém o que eu nunca iria receber dele;
- Eu prefiro ser chamado de "mal humorado", do que rir por idiotices, só para agradar ao idiota;
- Eu prefiro acreditar no que eu vejo, do que ter fé em coisas que nunca vi nem entendi;
- Eu prefiro a autogratificação do que adorar a seres que eu nunca vi nem entendi;
- Eu prefiro questionar tudo antes de aceitar, do que aceitar tudo sem questionar;
- Eu prefiro seguir o meu próprio caminho, pois só assim vou conseguir ser eu mesmo, do que seguir outro caminho por causa de leis e regras, impostas por outros, para alienar às pessoas;
- Eu prefiro ser eu mesmo, seguir os meus próprios pensamentos, fazer o que eu quero fazer... SEMPRE!

D. Brun

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros
Acessos: