Ser uma Bruxa é ter a Força dos Céus e das Trevas A Luz do Sol O Brilho da Lua O Resplendor do Fogo A Presteza do Vento A Profundidade do Mar A Estabilidade da Terra e a Firmeza de uma Rocha.

sábado, 11 de dezembro de 2010

)O( CONFISSÕES.)O(

O ar me falta, minh’alma grita,
me sinto preso, quero voar.
Nada suporto, tudo me irrita.
Em um pesadelo pareço estar.

Tudo é sombrio e nebuloso.
Tão obscuro, nem sei dizer.
Um espetáculo tão pavoroso,
com mil motivos, pra se temer.

Tudo é sem cor, e tão vazio,
nada tem graça e estou sozinho.
A dor impera e sinto frio,
mas vou seguindo em meu caminho.

Há tempos sofro e nada muda,
já não me importa, e tanto faz,
nesse momento apoio e ajuda,
se em tormento minh’alma jaz.

)O( Maycon Arcanjo. )O(





Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros
Acessos: