Ser uma Bruxa é ter a Força dos Céus e das Trevas A Luz do Sol O Brilho da Lua O Resplendor do Fogo A Presteza do Vento A Profundidade do Mar A Estabilidade da Terra e a Firmeza de uma Rocha.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

)O( INDAGAÇÕES AO ECLIPSE VINDOURO.)O(

despertei numa noite dessas....
aos gritos que estouravam meus tímpanos
estava sobrecarregado e cheio de amargura
entretanto uma sombra sussurava em meio a densas lamúrias
era a voz
uma luz....
que me dizia segure firme minhas mãos
ó neófito
eu sem delongas fui a esse encontro
um homem andrógeno e assustador
não entendia
a relação era pra esses novos dias
que dizia....
bem vindo a nova era,a velha já era
eu em estato cataléptico me fiz indagações
mas algo
me refreava toda a língua
ora
onde eu estava
minha alma indagava
sim!
ò
eu entendo
eis a serpente me conduzindo a toda a sorte de conhecimentos
é
Ana,ele me instruiu
assim
ele me persuadiu
a enxergar o que os cegos
não querem mais... "a cura"
assim
eu pude contemplar a lua
que brilhava como bola de fogo
eu sinceramente nunca mais fui o mesmo
pois ele governava todos os meu anseios
sabedoria
lascívia
luxúria
riqueza
ostentação
era a lei do forte
a lei de Crowley que ressurgia
fulgurante como a lua
.......

)O( Lilith, a Lua Negra.)O(... Davi Fogaça.


Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros
Acessos: