Ser uma Bruxa é ter a Força dos Céus e das Trevas A Luz do Sol O Brilho da Lua O Resplendor do Fogo A Presteza do Vento A Profundidade do Mar A Estabilidade da Terra e a Firmeza de uma Rocha.

sábado, 11 de dezembro de 2010

)O( ANGÚSTIA. )O(

Fantasmas à noite me sopram aos ouvidos.
Trazendo a tona lembranças mortais.
De tempos distantes outrora vividos,
tão doces momentos que não voltam mais.


Fantasmas à noite perturbam meu sono.
Trazendo consigo tristezas e dor.
O frio e o medo, sensação de abandono.
Angústia e pranto, desespero e pavor.


Fantasmas a noite me tiram a paz.
Já ouço ecoando sua voz pelo ar,
gemidos horríveis me gelam a alma.

Minha mente então já na mais se acalma,
pois tudo em minha volta em horror se faz,
pelas sombras que trazem consigo o pesar.

)O( Maycon Arcanjo.)O(

Nenhum comentário:

 
©2007 '' Por Elke di Barros
Acessos: