Ser uma Bruxa é ter a Força dos Céus e das Trevas A Luz do Sol O Brilho da Lua O Resplendor do Fogo A Presteza do Vento A Profundidade do Mar A Estabilidade da Terra e a Firmeza de uma Rocha.

quarta-feira, 9 de março de 2011

)O( FEITIÇOS DIVERSOS. )O(

PARA QUEBRAR UM FEITIÇO LANÇADO CONTRA VOCÊ:


Ingredientes:


- 1 punhado de cascas de alho;


- 1 punhado de resina de mirra;


- 1 punhado de resina de benjoim;


- 1 pilão;


- 1 folha de papel;


- 1 lápis;


Dia para realização: 1º Dia da Lua Minguante


Pegue a folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre você e reserve; Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até virar pó. Feito isto, reserve.


Espalhe o pó sobre o nome da pessoa. Enquanto faz isso mentalize a pessoa. Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua força: "Lua poderosa que mingua, desfaça a imundice que contra mim (Nome da Pessoa) lançou Troco? ...quem sou eu para devolver? Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer! Pelo poder do 3 vezes o 3 Que assim seja e assim se faça".


Feito isto, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver bem queimado, recolha e jogue tudo num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.


 
 
FEITIÇO CONTRA UM CORAÇÃO PARTIDO:



Não dá para trabalhar bem quando se está com o coração partido. Se o corpo emocional não estiver bem, certamente, afetará o físico com dores de cabeça, resfriados, ou vários outros desconfortos. Todos esses estados são metáforas físicas de um coração infeliz.


Se você ficou decepcionada com alguém, se terminou algum relacionamento e está se sentindo só e traída, faça este pequeno feitiço. Pegue óleo de lírio (não o químico, mas o natural). Ponha numa pequena bola de algodão, segure-a, vá até a janela e olhe a lua


crescente ou minguante. Inale o perfume do lírio no algodão aquecido pela sua mão e diga:


"Nunca estou só.


Estou rodeada de amor da Divina Mãe,


a Senhora das florestas, das fontes e das flores.


Nunca me desespero,


Pois sou amada pela Divina Mãe,


E ela está sempre me enviando suas bênçãos.


Nunca estou só ou desesperada.


Os espíritos de meus ancestrais me guardam.


Sou amada e abençoada para todo o sempre."


Não se apresse ao inalar o perfume. Esse feitiço deve ser feito com calma. Se quiser, pode usar o perfume de lírio durante o dia para não se esquecer de quem é você. Esse perfume é indicado para as pessoas que não conseguem mostrar seus sentimentos, dividi-los com os outros ou pedir ajuda. O lírio é a flor preferida da Deusa, que sobrevive aos tempos modernos como símbolo sagrado da Virgem Abençoada.




 
FEITIÇO PARA QUEBRAR UM FEITIÇO A VOCÊ LANÇADO:



Ingredientes:


- 1 punhado se sândalo moído


- 1 punhado de folhas trituradas de mirra


- 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.


Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:


“Lua que tudo leva


Lua que tudo desfaz


Leva longe toda treva


E o nó do feitiço desfaz!”


Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.


 
 
FEITIÇO DO VENTO:



(para maldições jogadas oralmente, as tradicionais pragas)


Um dia com muito vento, pegue um pouco de açúcar , sal e farinha de trigo, coloque tudo na palma da mão e enquanto o vento leva, repita: "VENTO QUE SOPRA NOS CAMPOS , VENTO QUE CARREGA AS SEMENTES, LEVA A MALDIÇÃO A MIM ENVIADA E QUE A ALEGRIA NA MINHA VIDA TU VENTES. E QUE ASSIM SEJA E QUE ASSIM SE FAÇA"


 
 
PARA REPELIR ENERGIAS NEGATIVAS:



Material necessário:


- Espelho


- Vela preta


- Vela branca


- Incenso


Coloque um espelho diante de si. Sente-se à sua frente. Acenda as duas velas em frente ao espelho e medite durante um momento, concentrando-se em purificar as suas energias. Repita isto durante três noites seguidas. Tente também queimar pau de canela, gardênias ou incenso de sândalo. Lembre-se que as velas devem ser apagadas com os dedos. Depois da terceira e última noite, enterre a cera que sobrou das velas.


 
)O( Lilith, a Lua Negra. )O( ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho o perfume de lírio. Não posso usar outro?

 
©2007 '' Por Elke di Barros
Acessos: